top of page

quem somos

valores
conectar

Cremos que Cristo conectou as pessoas que participavam de sua vida comum, demonstrando compaixão e graça. Ao conectar pessoas tipificamos o próprio Cristo, que acolheu e tratou as pessoas, independentemente de seus pecados ou classe social, amou e se entregou por elas. As narrativas demonstram isso, Jesus Amou as pessoas, e, o seu amor se estendeu de forma pontual quando tratava o pecado das mesmas, não ignorando os seus atos, mas em amor os reconciliava com Deus, não abrindo mão dos princípios da Palavra de Deus, que é apta para nos repreender, para nos corrigir e conduzir-nos ao arrependimento e a maturidade nEle. O Deus Trino, Deus Pai, Filho e Espirito-Santo, são dignos de nossa adoração, sendo um, em essência e poder. Isto é, o motivo de nossa vida, do nosso louvor, e de todas as coisas são para glória do Único, Verdadeiro e Deus vivo (Dt 10.20-21; Lc 4.8). Desejamos que ao conectar pessoas em nossa comunidade, elas desenvolvam o sentimento de unidade conosco, como Cristo nos integrou ao Pai, tipificando o relacionamento do Deus Trino, que emana o padrão singular de comunhão, conectando elas a adoração ao Deus Trino por meio de Jesus Cristo e que desenvolvam os seus dons para edificação da comunidade (2 Co 5.20; Lc 15;  Jo 15.12; Jo 8.1-11; Jo 4.1-42; Ef 4).  

capacitar

Cremos que o ensino da Palavra de Deus é o único meio para capacitar e transformar as pessoas e a igreja de Cristo. A capacitação se dará por meio da pregação regular no local de encontro da igreja e também de forma pontual por meio do discipulado, de forma relevante (cultura) e doutrinariamente bíblico (Mt 28.18-20; Jo 17.20-24; At 2.42-47; Rm 12.7; 2 Tm 2.1-2; 3.16-17; Ef 4.7-16; Tg 1.23-25).

compartilhar

Cremos que um dos propósitos da igreja de Cristo é levar ao mundo o Evangelho, as boas novas, alcançar as pessoas por meio da ação social (fé sem obras é morta), demonstrando cuidado pelo próximo, e, plantar outras igrejas. Ou seja, é de competência da igreja compartilhar a sua fé, evangelizando a todas as pessoas, ser exemplo em seus atos, tipificando o Cristo que atuou e viveu dessa forma, compartilhando o Reino do Céus e expandindo a igreja de Cristo como os apóstolos e irmãos da igreja primitiva fizeram. Uma igreja que revela e compartilha a glória de Deus em tudo o que faz (Mt 28.18-20; 1 Co 10.31; 2 Co 5.18-21; Tg 2; At 9.32-42; 10; 11; 12; 13). 

visão

Ser uma comunidade de discípulos, centrada na Palavra de Deus, participante da missão de Deus de restauração e cura, que ama a Deus e ao próximo, que serve e alcança como Jesus. 

missão

Conectar e capacitar pessoas, conduzindo a adoração ao Único Senhor, Deus vivo e verdadeiro, e compartilhar as Boas Novas/Plantar Igrejas.  

bottom of page